Política de Cancelamento
- As reservas poderão ser alteradas e/ou canceladas sem qualquer penalização com uma antecedência mínima de 07 dias da data de cada passeio ou serviço.
- Caso não compareça ou não realize 100% do pagamento nas 24hs que antecedem o passeio, não haverá qualquer reembolso do valor já pago.
- Uma vez feitas e garantidas as reservas, a empresa Noronha Group (Noronhei, Noronha Pass, Noronha Eventos, Barco em Noronha e Pousada em Noronha) não se responsabiliza nem garante qualquer tipo de alteração e/ou cancelamento junto aos fornecedores (seja por decisão própria, cancelamento ou alteração de seu voo). Seguiremos sempre a nossa política de cancelamento dos 07 dias. Caso queira tentar alguma negociação diretamente com a empresa, não será de nossa responsabilidade.
- Para problemas com a companhia aérea como cancelamento de voo, perda de voo, impossibilidade de pouso por mal tempo ou qualquer outro problema relacionado, não nos responsabilizamos pelo ocorrido, e não haverá indenização ou reembolso. Nestes casos, emitiremos uma declaração da reserva do passeio com o valor pago para que recebam da companhia aérea que causou o cancelamento.
- Caso o passeio seja cancelado por más condições de clima e/ou mar, por problemas técnicos ou por quaisquer contratempos, danos e imprevistos, primeiro tentaremos a remarcação dentro das disponibilidades do fornecedor e suas, e caso não haja possibilidades, reembolsaremos o valor integral, com exceção das taxas do cartão ou Paypal (caso se aplique).
- Não nos responsabilizamos por quaisquer áreas fechadas do Parque Nacional ou locais interditados por qualquer órgão competente da ilha que impeça a visitação.